Sasha Menghel ficou no prejuízo após levar um golpe de milhões
Sasha Meneghel levou um prejuízo de nada menos que R$ 1,2 milhão, em um golpe de criptomoedas. De acordo com as informações do portal G1, a Polícia Federal aponta Francisley Valdevino da Silva, mais conhecido como “Sheik dos Bitcoins”, como o responsável pelo crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia ainda detalhou que a filha de Xuxa fez o investimento na empresa e não obteve o retorno devido. Em meio ao escândalo, as autoridades confiscaram bens, carros, barras de ouro e outros pertences em endereços ligados aos supostos mandantes do esquema.
Assim como Sasha, jogadores de futebol também levaram prejuízo com o golpe, porém, ainda não tiveram suas identidades reveladas. Vale destacar que, o grupo é suspeito por fraudes bilionárias com criptomoedas e território nacional e internacionalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de uma nota, a defesa da modelo de 23 anos disse que ela e o marido, João Figueiredo, foram vítimas de um caso de má-fé. “É preciso diferenciar o que é cripto e o que é pirâmide, golpe. Investimento em criptomoedas é uma tendência mundial e o Brasil tem sido destaque, isso é inegável. Mas o que aconteceu no caso da Sasha e João Figueiredo foi má-fé, na qual ela é vítima e isso fica cada vez mais claro”, diz o comunicado.
Os advogados de Sasha e do marido ainda falaram da fraude envolvendo criptomoedas. “A defesa entende que o processo terá repercussão do ponto de vista penal, civil e pedagógico, de modo a gerar um ambiente mais seguro. Quem estiver interessado em atrair vítimas em golpes a partir de pseudo investimentos em criptoativos saberá que a lei é rigorosa”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE