Globo quase teve atores presos por engano no Rio de Janeiro!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns atores de Sob Pressão enfrentaram uma situação curiosa e quase foram detidos pela polícia durante as gravações da segunda temporada da série, exibida pela Globo.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, na última sexta-feira (27), a PM do Rio de Janeiro recebeu uma denúncia de que um ônibus havia sido sequestrado e incendiado debaixo de um viaduto na Ilha do Governador, Zona Norte da capital carioca.
As autoridades se dirigiram ao local e renderam os “suspeitos”, que na realidade, faziam parte do elenco de Sob Pressão e estavam no meio de uma gravação. Entre os atores abordados pela polícia estava Marjorie Estiano, protagonista da série. A situação foi esclarecida, e tudo realmente não passou de um mal-entendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Giovanna Ewbank acerta seu retorno à TV como apresentadora
Vale lembrar que Sob Pressão é uma das séries dramáticas mais bem sucedidas da Globo nos últimos anos. Além da grande audiência e repercussão, a produção ganhou destaque internacionalmente e teve os seus dois protagonistas (Marjorie e Júlio Andrade) premiados no Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob Pressão é fruto do longa-metragem de Andrucha Waddington de mesmo nome, e uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes, criada por Luiz Noronha, Claudio Torres e Renato Fagundes a partir de uma ideia original de Mini Kerti, livremente inspirada no livro Sob Pressão – A rotina de guerra de um médico brasileiro, de Marcio Maranhão. A atração está atualmente em fase de produção da sua segunda temporada, mas já há a possibilidade de realização de uma terceira leva de episódios em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE