CASO DE POLÍCIA

Polícia bate na porta de A Fazenda 13 e patrocinadores pressionam Record e exigem expulsão de Nego do Borel

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nego do Borel pode ser expulso de "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Record)

Polícia foi até a sede de A Fazenda 13 para investigar denúncias

Neste sábado (25), de acordo com informações da equipe de Dayane Mello, a polícia foi até a sede de A Fazenda 13, em São Paulo, para investigar a acusação de estupro contra o cantor Nego do Borel. Acontece que pela madrugada, o funkeiro dividiu o edredom com a modelo, que estava embriagada e fora de si.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Internautas então, apontaram que Nego do Borel teria estuprado Dayane depois de escutarem gemidos embaixo das cobertas.

“A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros. A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, informa o perfil da modelo no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PATROCINADORES EXIGEM EXPULSÃO

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, por meio de seus representantes, as cinco marcas patrocinadoras de A Fazenda 13 decidiram iniciar pressão junto à Record para que a emissora expulse Nego do Borel, suspeito de estupro, assédio e abuso dentro do programa.

Acontece que para os patrocinadores, Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos, o fato mancha a imagem não apenas do reality, como também das marcas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de uma nota, a Aurora se manifestou: “Não apoiamos nem vamos aceitar que atitudes que violem os direitos das mulheres ou de qualquer outro indivíduo passam impunemente”.

Procurada, a Record contou que está investigando o fato e as imagens, para na hora certa se pronunciar a respeito.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Nego do Borel está sendo acusado de estupro – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile