O artista realizou show em meio à pandemia em festa promovida por suspeito de chefiar uma perigosa gangue
Gusttavo Lima está envolvido em uma nova polêmica. Após realizar um show lotado em meio às mortes diárias por coronavírus no Brasil, o cantor foi intimado pela polícia do Rio de Janeiro.
Para quem não se lembra, em maio, o sertanejo e outros vários artistas, incluindo Ludmilla, se apresentaram em uma festa luxuosa que aconteceu no Copacabana Palace, onde estavam nada menos que 500 pessoas. Na época, a situação causou uma enorme polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima e os outros envolvidos preferiram se manter em silêncio, na intenção de minimizar os escândalos. Porém, o assunto voltou à tona essa semana. Segundo informações site da Rádio Metropolitana, o cantor foi intimado para prestar depoimento à polícia carioca.
Isso porque, além da aglomeração desnecessária, o organizador do evento seria suspeito de liderar uma perigosa quadrilha criminosa. Ainda de acordo com a publicação, o sujeito estaria foragido. Por causa disso, a polícia quer saber como ele teria se envolvido com os famosos.
Além de Gusttavo Lima, Ludmilla e outros artistas terão que prestar depoimento
O marido de Andressa Suita não é o único com problemas. Dona do hit “Verdinha”, a carioca do Duque de Caxias também terá que se esclarecer com as autoridades. Alexandre Pires, Dudu Nobre e Mumuzinho também estão envolvidos.
Nas redes sociais, Ludmilla tentou se justificar e ressaltou que a imprensa está pegando no pé dela. “Não importa o que eu faça de bom, o quanto eu ajude a realizar coisas boas. As pessoas geralmente teimam em querer ver somente as nossas falhas, ainda mais na internet que todos esses que me apedrejam são perfeitos”, disparou a funkeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE