Chocante!

Tragédia: Policial mata a própria esposa com um tiro na cabeça e acaba de ser preso em flagrante

PM é preso em flagrante após matar esposa (Reprodução/Montagem TV Foco)

PM é preso em flagrante após matar esposa (Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Policial mata esposa com um tiro na cabeça e é preso em flagrante

Um policial militar é preso em flagrante após matar a própria esposa com um tiro na cabeça em seu apartamento, na madrugada deste último sábado (4), no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. A vítima chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, mas morreu no local.

A vítima, Camila Vitória Friths da Silva, de 21 anos, foi atingida na cabeça e morta dentro da casa onde morava com o soldado, Olímpio Gomes. A jovem ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos. Camila tinha um filho com Olímpio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações apuradas pelo Portal d24am, o policial não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, e ao chegar em casa, matou a mulher. Prints que viralizaram nos aplicativos de mensagens, a vítima ainda tentou pedir ajuda de uma amiga quando percebeu a rejeição do marido em relação ao término.

Em imagens registradas no momento da prisão do soldado, moradores do condomínio chamam o PM de assassino e relatam que ele costumava a bater na jovem. “Assassino, Batedor de mulher. Ele batia que só nela, espancava ela”, gritaram os moradores no ocorrido.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) o caso ainda está sendo acompanhado pela Polícia Civil do estado (PC-AM) e pela Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PM foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O soldado vai passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, para Audiência de Custódia.

Como a PMAM reagiu ao crime brutal de um de seus integrantes?

Em nota a corporação informou que o policial foi preso em flagrante e que está respondendo por feminicídio. A PMAM ressaltou que não compactua com atos de violência contra as mulheres e que no âmbito da instituição será aberto um Inquérito Policial Militar (IPM).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PM mata a esposa com tiro (Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vítima sendo resgatada da cena do crime (Reprodução/Internet)

Policial sendo preso em flagrante (Reprodução/Internet)

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile