Policial mata esposa com um tiro na cabeça e é preso em flagrante
Um policial militar é preso em flagrante após matar a própria esposa com um tiro na cabeça em seu apartamento, na madrugada deste último sábado (4), no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. A vítima chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, mas morreu no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima, Camila Vitória Friths da Silva, de 21 anos, foi atingida na cabeça e morta dentro da casa onde morava com o soldado, Olímpio Gomes. A jovem ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos. Camila tinha um filho com Olímpio.
Segundo informações apuradas pelo Portal d24am, o policial não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, e ao chegar em casa, matou a mulher. Prints que viralizaram nos aplicativos de mensagens, a vítima ainda tentou pedir ajuda de uma amiga quando percebeu a rejeição do marido em relação ao término.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em imagens registradas no momento da prisão do soldado, moradores do condomínio chamam o PM de assassino e relatam que ele costumava a bater na jovem. “Assassino, Batedor de mulher. Ele batia que só nela, espancava ela”, gritaram os moradores no ocorrido.
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) o caso ainda está sendo acompanhado pela Polícia Civil do estado (PC-AM) e pela Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O PM foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O soldado vai passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, para Audiência de Custódia.
Como a PMAM reagiu ao crime brutal de um de seus integrantes?
Em nota a corporação informou que o policial foi preso em flagrante e que está respondendo por feminicídio. A PMAM ressaltou que não compactua com atos de violência contra as mulheres e que no âmbito da instituição será aberto um Inquérito Policial Militar (IPM).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE