O deputado federal Paulo Teixeira ironizou a atriz Thaila Ayala sobre a polêmica envolvendo um desabafo da atriz.
Em sua conta no Facebook, o parlamentar publicou uma tirinha que ironiza a atriz. “Depois de ser obrigada a pagar os impostos sobre o produto não declarado, uma atriz parada na Receita Federal alertou que voltou ao Brasil, mas está ‘desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça!’ Acho que nesse caso ela não fazia referência às injustiças sociais, que vem sendo combatidas”, escreveu o parlamentar sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É preciso esclarecer que sonegar imposto e fraudar a Receita Federal são graves e também representam formas de corrupção. A estimativa é de que o Brasil deixe de arrecadar 500 bilhões de reais por ano com a sonegação, colocando o país na segunda colocação entre os maiores sonegadores do mundo. Este valor é sete vezes maior que o custo anual médio de corrupção”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Precisamos combater todas as formas de corrupção para avançarmos na direção de um país melhor que queremos. Corruptos, corruptores e sonegadores fiscais não devem ser tolerados”, finalizou.
Para quem não sabe, como foi informado no TV Foco, a atriz Thaila Ayala não ficou nada satisfeita após voltar ao Brasil de viagem nos EUA no último domingo (13). Isso porque ela foi tachada pela Receita Federal por um computador que comprou no exterior e resolveu desabafar no aplicativo SnapChat.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns Brasil. Parabéns você que mora nesse país de me*** e é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador!”, disparou.
“Em que país você chega e tem que pagar duas vezes pela mesma coisa porque um funcionário escreveu errado a sua declaração? Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Simplesmente somos assaltados diariamente!”, completou a atriz.
“Toda vez que eu chego no Brasil no percurso aeroporto para minha casa eu coloco o passaporte dentro da minha calça porque se eu for assaltada ele pode roubar tudo, menos o passaporte, para eu vazar!”, revelou ela, que esclareceu a polêmica quando chegou em casa, em outro vídeo.
“Quando eu falo país de me***, é porque a gente está na me***. Isso é real, não é algo da minha cabeça, está no nosso cotidiano, todo mundo sabe isso. O mundo, aliás, sabe disso. É a maior história de corrupção! Quem paga essa conta é a gente, isso é muito revoltante”, disse.