Político profissional, Sérgio Reis critica brigas partidárias e faz revelação
19/01/2019 às 17h08
Aos 78 anos, o cantor Sérgio Reis também é deputado e não tentou reeleição em 2018. Avaliando o seu fim de mandato, ele revelou que não faz parte de brigas políticas e criticou o clima tenso que sempre existiu entre base de governo x oposição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre seu trabalho como deputado federal, Sérgio Reis afirma que fez um bom trabalho. De acordo com ele, foram investidos mais de R$ 42 milhões na saúde por meio do seu intermédio.
“O meu propósito (como deputado) era dar o troco, retribuir o povo. Completei 60 anos de carreira, de carinho, de ternura que as pessoas têm comigo. Estava indo para Brasília esses tempos e encontrei um grupo de senhoras que me fizeram cantar no meio do aeroporto. Perdi o avião porque quiseram tirar foto uma por uma, isso é carinho. Sempre fui solicitado para fazer shows beneficentes, então eu conhecia a saúde desse país, e não tem [estrutura]”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filho de Mayra Cardi faz desabafo após irmã quase ser sequestrada
“Da minha emenda parlamentar até agora, 42 milhões eu já coloquei na saúde. Os prefeitos me pedem alguma coisinha: ‘Sérgio preciso fazer uma ponte de madeira’. ‘Não te dou nem um prego. Mas quer um mamógrafo? Eu te dou’. Essa é a minha função lá”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em conversa com Isabella, Paula detona Maycon no BBB19: “Ridículo”
E ele alfinetou as brigas que acontecem nos bastidores da política: “A gente tem que ter essa coisa gostosa, se não, não vive. Tem os radicais que brigam, igual a discussão lá: ‘É golpe, não é golpe’. Isso é problema deles, eles discutem entre si e eu fico de fora, converso com eles numa boa. Não tive desagrado com nenhum”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno de Neymar ao Brasil está prestes a decretar adeus de Gabigol no Flamengo
● Rasteira no Santos: Neymar tem contratação aprovada em rival da Série A
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
+ BBB19: Irritado com Vanderson, Diego volta a detonar o acreano
Sérgio, atualmente com 78 anos, se define como uma pessoa feliz. “Não tem tristeza aqui. Meu filho fica louco comigo, mas sou assim mesmo”, define ele, que ainda cantou um de seus maiores sucessos, ‘O menino da porteira’, no palco do programa Mariana Godoy Entrevista, na RedeTV!.