Ponte Preta confirma contrato com o Esporte Interativo para o Brasileirão

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo (17), foi anunciado o sétimo time da Série A do Campeonato Brasileiro a assinar contrato de direitos de transmissão com o Esporte Interativo. Por meio de seu site oficial, a Ponte Preta divulgou nota confirmando o acordo.

Os valores não são divulgados, mas o EI já confirmou que são por volta de dez vezes mais do que a Globo paga hoje para o universo da TV paga. Para assinar com o canal da Turner, a Ponte acredita que o diferencial foi a divisão das receitas entre os clubes que fecham acordo nos moldes da Premier League inglesa, baseada no princípio do equilíbrio e do mérito, com o objetivo de favorecer o desenvolvimento do futebol brasileiro como um todo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Esporte Interativo já se tornou uma grande potência entre os canais esportivos da TV fechada no Brasil e a distribuição igualitária vai abrir a possibilidade de os clubes efetivamente terem mais verbas e, consequentemente, as competições terem um nivelamento por cima entre as equipes, que poderão fazer investimentos significativos e se fortalecerem ainda mais”, ressalta o presidente ponte preta no Vanderlei Pereira

Vanderlei acredita que as transmissões do Esporte Interativo podem, inclusive, fazer com que a Ponte conquistes novos fãs entre outros esportes transmitidos pelo canal, como o Futebol Americano. “Muitos fãs da NFL podem estar assistindo uma transmissão do canal, ver uma propaganda de jogo, por exemplo, e aproveitarem pra conhecer o futebol brasileiro, verem a Ponte Preta ali e se apaixonarem, por que não? Com o Esporte Interativo, a Macaca vai chegar ainda mais longe”, acredita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile