CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda dizem que eleição é exercer a cidadania, como é que colocam o dia de votação no meio de um feriado? É pra lascar o coitado que não tem carro e teve que depender de ônibus para se locomover à praia. Além do que, para muitas pessoas segunda-feira não foi tido como o famoso “empressado” e tiveram que trabalhar, perdendo os dias que seriam dedicados à um feriadão bem animado, o dia de finados.Dentre os candidatos à presidência da vez estavam duas figuras não muito sociáveis: De um lado estava ela que é baixinha, dentuça, usa vermelho, tem um amigo que fala errado e saiu dos quadrinhos e resolveu mudar seu nome de Mônica para Dilma. Do outro lado tínhamos o amarelo careca de sorrisinho maquiavélico Serra.
Ambos dividiam a antipatia do público após a derrota (que mais valeu uma vitória) da habitante de Pandora e fluente em Na’vi, Marinavatar, que junto com seus amiguinhos da floresta (duendes e gnomos, sem falar no curupira e saci), tentariam acabar com a depredação do meio ambiente. Porém o Dia das Bruxas virou o #DilmaDay e a gordinha de vermelho foi eleita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os paulistanos não gostaram muito da vitória, uma possível desculpa pode ser o fato da Mônica escurecer no calor do Nordeste e, bronzeada, poderia ser confundida com algum personagem do Papa Capim. Nordestino e Sulistas travaram guerra no twitter para decidir quem seria mais burro… Sulistas afirmavam que o Nordeste num ato de burrice elegeram uma candidata despreparada e Nordestino afirmaram que Sulistas soubessem votar não escolheriam um palhaço pra ser deputado. Coisas como estas só mostram como nosso país pode ser facilmente dividido e pode facilmente quebrar numa guerra de interesses políticos. Sei não, melhor que faço é voltar a ver DIGIMON na Cartoon.
Quer ler mais bobagens e atrocidades como estas? Siga @PontoEg no twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer fazer parte de um chat com a galera do @PontoEg?
osimposssiveis@hotmail.com
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE