Em 2005, Popó admitiu trair a então esposa porque tinha comportamento de ‘prostituto’; Hoje ele se diz arrependido e afirma ser amigo da ex
O ex-boxeador Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, foi o convidado especial do programa “Aqui na Band” desta quarta-feira, 29, e recebeu uma homenagem dos apresentadores Silvia Poppovic e Ernesto Lacombe que, entre outros, abordaram assuntos da vida do campeão, como seu relacionamento com o filho gay e o arrependimento de ter traído sua ex-esposa.
Primeiro, Popó foi questionado pelos apresentadores do programa da Band sobre a relação com seu filho gay, Juan, de 20 anos, que assumiu publicamente namoro com outro homem e recebeu o apoio do pai. Segundo o boxeador contou no bate-papo, ele pede ao herdeiro que tenha “cuidado na forma de expor o carinho com o namorado porque tem gente que não aceita e não gosta. Eu vejo casais gays com muito mais carinho um com o outro do que um casal tradicional. Isso causa inveja”, afirmou o campeão mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro ponto do programa comandado por Silvia Poppovic e Ernesto Lacombe que deixou Popó visivelmente emocionado foi quando o pugilista foi questionado sobre as traições a sua ex-esposa, Eliane Guimarães. Os dois foram casados por anos e, inclusive, são pais de uma criança. Os dois chegaram a se separar em 2001, após ela descobrir a relações extraconjugais do então marido. Em 2005, em entrevista ao programa Bahia Meio-Dia, da TV Bahia, afiliada da Globo no estado, Acelino Freitas relatou que era um “prostituto”, mas que mudou seu comportamento após se tornar evangélico.
“Eu era um prostituto, traía minha mulher todo dia e quando ela descobriu nós nos separamos”, admitiu Popó, que ainda chegou a reatar sua relação com Eliane e juntos tiveram um filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Popó e Eliane Guimarães são apenas bons amigos. No entanto, o pugilista não esconde o arrependimento de ter traído sua ex-companheira e afirma que ela não merecia ter passado por essa situação. Conforme o boxeador relatou, além de ter sido sua namorada, ela também o ajudou a administrar o dinheiro que recebeu na época em que ficou mundialmente conhecido e famoso como campeão nos ringues. “Hoje ela é minha melhor amiga”, afirmou.