Acelino de Freitas, mais conhecido como Popó, teria ameaçado um empresário de morte após discussão em um shopping de Salvador
O ex-boxeador baiano Acelino de Freitas, o Popó, precisou ir parar em uma delegacia de Salvador, capital da Bahia, após ser acusado de ameaçar de morte um empresário, e precisar se explicar. o campeão nega as acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Civil da Bahia relatou que o empresário, identificado como Diego Mentor Borges Melo, contou ter tido uma discussão com o filho de Popó, Igor Freitas, de quem era supostamente sócio. O desentendimento aconteceu no cinema de um shopping de Salvador, no dia 22 de julho, e os envolvidos na confusão acabaram saindo no tapa, com direito a agressões físicas e verbais.
+Iggy Azalea pega fãs de surpresa e anuncia show no Brasil no final do ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica provoca Xuxa e Eliana após ganharem fortuna em campanha: “Velhas”
À polícia, o empresário disse que, após a briga com Igor Freitas, Popó chegou ao shopping na companhia de outras pessoas e, então, o teria ameaçado de morte. Já o ex-pugilista classifica as acusações de Diego Mentor Borges Melo como mentirosa, e alegou que o empresário é um ex-sócio do filho e que os dois tiveram, antes da briga no cinema, um desentendimento por conta de uma festa que realizaram e acabou dando prejuízos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando fui até o local, vi meu filho todo rasgado e um segurança e a administradora do cinema apartando a briga. Procurei saber o que era, quem era o cara e mais nada”, afirmou o ex-boxeador Popó.
“Na verdade, ele está se aproveitando porque eu sou famoso. Eu não falei nada para ele, nem dei boa noite. Quando cheguei perto a briga já tinha terminado, só olhei e perguntei quem era. Meu filho falou que era o ex-sócio. A gente assistiu o filme e no final mandei ele ir na delegacia, porque sabia que ele [Diego Mentor] também ia para lá”, completou Popó.
A polícia informou que Igor Freitas também registrou ocorrência do caso na 12ª Delegacia (Itapuã). No entanto, não há detalhes da denúncia feita pelo filho de Popó. Diego Mentor e Igor Freitas prestaram depoimento e fizeram exame de corpo de delito. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado pela polícia, mas os detalhes do documento também não foram divulgados.