A Globo segue apostando suas fichas em realities musicais. Entretanto, nem todos os formatos apresentados pela emissora carioca agradam ao público das redes sociais e aos telespectadores de casa. Neste domingo (10), o “PopStar” chega ao fim, o reality foi um dos únicos a se afastar do fracasso nos domingos do canal.
Após três temporadas do “SuperStar” com desempenhos insatisfatórios, tanto em repercussão como em audiência, a emissora lançou o “PopStar”, com início no dia 9 de julho deste ano. Enquanto o primeiro era disputado por bandas de pouco renome no cenário nacional, o segundo trata-se de uma competição entre artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ligado na TV: 3 artistas inusitados que Gloria Perez inseriu no elenco fixo de suas novelas
Com apresentação de Fernanda Lima e com Tiago Abravanel cobrindo os bastidores, o “PopStar” ganhou público e teve muitos elogios nas redes sociais. Além disso, a nova atração termina com os índices satisfatórios, haja vista que começou com números baixos, mas foi reagindo ao longo das edições, vencendo a concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
À final, chegaram André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore, que disputam o título de “PopStar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma nova temporada da atração ainda não tem confirmação, mas há quem incentive a autorização dentro da emissora pela segunda leva de episódios. Se levar em consideração todos os fatores, especialmente o insucesso de diversos formatos que já passaram pelos domingos (excetuando poucos, como o “The Voice Kids”), a Globo deveria aprovar uma nova edição, uma vez que o programa conseguiu repercussão e bons números.
Críticas e/ou sugestões? Contatos:
danyllo@otvfoco.com.br | @JuniorDanyllo | @Ligado_na_TV
As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco