Programação da emissora será alterada durante o período dos Jogos Olímpicos de Tóquio
Esta semana se inicia na Globo os Jogos Olímpicos de Tóquio, e a emissora irá dedicar 20 horas da sua programação para exibir as principais disputas do evento, serão vários esportes: futebol, vôlei, vôlei de praia, atletismo, natação, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As olimpíadas seriam disputadas no ano passado, porém, foi adiada por conta da pandemia. Mesmo para este ano tinha a dúvida em relação a realização do evento, que vai começar de forma oficial na sexta (23), dia em que ocorrerá a abertura dos jogos.
E com poucos dias para o evento esportivo, o canal da família Marinho, está sorrindo à toa, pois, já arrecadou cerca de 500 milhões de reais com à venda de cotas de patrocínio da transmissão. Quem divulgou a informação foi o Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso a emissora teve que abrir mão de alguns programas em sua programação durante este período, tirando do ar atrações como o Mais Você, de Ana Maria Braga, e o Conversa com Bial, de Pedro Bial.
A DIVISÃO DAS COTAS
As marcas que compraram as cotas da TV Globo foram Bradesco, Magalu, Ambev, Netflix e Nivea. O canal disponibilizou ao mercado três pacotes: ouro, prata e bronze. O primeiro tinha apenas uma cota e foi adquirida pelo Bradesco por 96,9 milhões. a marca do banco será exibida em três plataformas, TV aberta, internet e TV por assinatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a cota prata ficaram com duas marcas, Nivea e Netflix. E por fim, a bronze foi comprada pelo Magalu e Ambev. A Globo ainda conta com uma cota para o prata e duas para o bronze, o que pode aumentar ainda mais o faturamento fazendo chegar à casa dos 600 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE