Craque de milhões é alvo da presidente Leila e notícia agita bastidores do Verdão
O Palmeiras começou a temporada com objetivos ambiciosos. Como qualquer outro clube, o Verdão busca conquistar grandes feitos que resultem em títulos significativos, evidenciando ainda mais a excelência da equipe.
O time, vale lembrar, apresentou muita garra e determinação no duelo contra o São Paulo, no último domingo, 04. No confronto, válido pela Supercopa, a equipe não levou a melhor e foi derrotado pelo Tricolor Paulista nas penalidades. Apesar do resultado nenhum pouco agradável, é fato dizer que o clássico foi um jogão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que ambas as equipes iniciaram 2024 com grandes objetivos e o Verdão, por exemplo, possui como meta, fortalecer ainda mais o elenco, principalmente nas áreas de maior carência.
Dessa forma, o Palestra está envolvido em uma negociação milionária para contratação de um grande jogador. Portanto, de acordo com informações do portal ‘Bolavip Brasil’, o Palmeiras deseja a contratação de Willian José.
O atacante, que atualmente integra o Real Betis, da Espanha, vem sendo um dos maiores desejos da presidente Leila Pereira. Willian José, iniciou sua carreira nas categorias de base do CRB e logo em seguida marcou passagens pelo São Paulo, Grêmio, Santos, Real Madrid e muitos outros.
Além disso, em 2010, Willian José foi um dos convocados para a Seleção Brasileira Sub-20 que foi campeã do Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2011 no Peru.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Willian José vai para o Palmeiras?
Com um salário de milhões no futebol do exterior, o craque demonstrou interesse em ser membro da equipe verde e já sabe que para voltar ao futebol brasileiro terá que reduzir seu montante.
Diante disso, caso o Palmeiras avance nas tratativas para a negociação do atacante, o Betis liberará o atleta por uma quantia estimada de 10 milhões de euros, o equivalente a R$ 53 milhões. Vale ressaltar que em toda a sua carreira como jogador, Willian totaliza um número de 150 jogos em toda a sua história dentro de campo.