A emissora do Morumbi deu pistas sobre um possível retorno da atração religiosa
A primeira segunda-feira de 2022 foi um tanto quanto confusa no horário nobre da Band, acontece que mesmo depois de anunciar a saída do pastor R.R Soares, a emissora do Morumbi voltou a promover o Show da Fé no horário que será de Faustão, a partir do dia 17.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um comercial, que entrou no ar por volta das 22h, horário que o programa religioso terminava, a emissora do Morumbi exibiu uma espécie de vídeo institucional alertando os telespectadores que o Show da Fé não estava sendo exibido por conta de mudanças na grade.
No entanto, a Band fez questão de ressaltar que se trata de um movimento temporário, dando indícios de uma suposta volta de R.R Soares e até anunciou o horário do programa em outra emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comercial que tem cerca de dois minutos, o narrado da Band informa aos telespectadores sobre a suspensão temporária da exibição. “Por motivos de mudança em nossa grade de programação, o programa Show da Fé temporariamente não será exibido“, alertou o profissional, que também comunicou o horário do religioso na RIT, emissora do próprio R.R Soares:
PASTOR PAGAVA MILHÕES PARA ALUGAR HORÁRIO NA BAND, ANTES DE FAUSTÃO
Segundo o Notícias da TV, até a definição de que Faustão assumiria o horário nobre no lugar de R.R Soares, o líder da Igreja da Graça desembolsava cerca de 96 milhões por ano para alugar a faixa das 20:30 às 22h.
Estima-se que com a nova negociação, o pastor volte a alugar um horário na programação da Band, mas com um valor inferior, o que ainda é visto como um bom negócio pela cúpula da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE