Revoltado com a queda de audiência de alguns programas do SBT, o diretor de planejamento artístico da emissora, Fernando Pelégio, detonou Carlos Augusto Montenegro, principal acionista e presidente do Ibope. Na noite de domingo, Pelégio escreveu no Twitter que Montenegro é “farinha do mesmo saco” dos ditadores Adolf Hitler (1889-1945), Saddam Hussein (1937-2006) e Idi Amin Dada (1920-2003).
Logo em seguida, Pelégio apagou a mensagem, mas já era tarde, seguidores salvaram a mensagem. Ontem (11), o diretor disse que “falou besteira no calor do momento”, mas manteve as suspeitas sobre o Ibope, tanto que deixou expostas na rede social outras postagens contra o Ibope, algumas em tom dramático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chega uma hora que cansa ver profissionais dignos perderem o sustento e a saúde por conta de incompetência ou má intenção”, desabafou no Twitter. “Vi famílias que se desestruturaram por conta de números estranhos. O trabalho é sagrado para o homem. Eles [do Ibope] não têm noção do mal que fazem”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE