Bruna Marquezine festeja aniversário antecipado; saiba mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Eduardo Bravin/divulgação)

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Eduardo Bravin/Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine comemora mais um ano de vida no próximo dia 4 de agosto, mas a comemoração dos 23 anos da morena acontece hoje (28), uma semana antes. Neymar abriu a sua casa no Condomínio Portobelo para celebrar o aniversário da amada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A antecipação acontece por causa da agenda corrida do jogador. Após as férias que ganhou depois da Copa do Mundo, ele terá que se apresentar na próxima semana ao seu clube, o PSG. Na próxima semana, Neymar aproveitará o início das férias de Bruna – na segunda – para ficar juntinho com ela antes de voltar à França.

+Reviravolta em Segundo Sol: Maura trai Selma com Ionan e dá beijão em policial

De acordo com o jornal Extra, ela comemora o aniversário por aqui com o namorado, familiares e amigos, como o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

ATRIZ DESABAFA SOBRE CRÍTICAS

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine participou das gravações do Altas Horas que será exibido hoje (28) na Globo. Ela, que acabou de gravar Deus Salve o Rei, abriu o coração na atração. Ela foi questionada se acha que perdeu alguma coisa durante a infância por ter começado a trabalhar desde cedo, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt. “Eu tinha muito prazer em gravar quando era criança, adorava saber que, depois da escola, eu ia para os estúdios. Para ser sincera, acho que estou perdendo mais hoje, com o excesso de exposição”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tinha uma infância incrível, saudável, vivi tudo o que tinha que viver. Mas, hoje, acabo perdendo um pouco mais. Eu tenho que me lembrar que tenho só 22 anos, que está tudo bem, que vou errar, que vou acertar. Às vezes, eu esqueço, a mídia se esquece, o público esquece que, além da idade, sou um ser humano. Isso não me faz pensar em parar de trabalhar, é só uma consequência que venho aprendendo a lidar. Não me arrependo de nada e quero que continue assim, quero chegar lá na frente, olhar pra trás e ver que não abri mão do meu trabalho, ou de viver com a pessoa que amo. É complicado lidar com isso tudo”, completou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile