Por causa de tragédia, Globo transmite programa “dentro do outro”
02/05/2018 às 19h17
O Brasil inteiro foi surpreendido nesta terça-feira (01) com uma tragédia que resultou em um desabamento de um prédio em São Paulo. O acontecimento trágico logo mobilizou equipes e programas de TV, alterando programações. Na Globo, não foi diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto é que o canal carioca levou ao público uma edição diferenciada do Globo Esporte (SP) na tarde de ontem. O programa foi apresentado por Ivan Moré no estúdio do SPTV, que também foi ao ar mais cedo em forma de plantão por causa do desabamento.
+Juninho Pernambucano dá declaração polêmica em programa e é rebatido pela direção ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Globo Esporte está sendo apresentado com o SPTV em conjunto por uma programação especial por causa desse desse desabamento na capital paulista. Vou pedir licença ao César Tralli para a gente falar um pouquinho de esporte”, disse Ivan Moré.
Ivan e Tralli se revezaram com notícias do esporte e da tragédia. O programa esportivo, que costuma começar às 12h45, teve início cinco minutos mais tarde, às 12h50.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABEL NETO DEIXA GLOBO APÓS 20 ANOS
Nos últimos anos, a Globo adotou uma política diferente, em que não vem mais fazendo questão de prender a maioria dos seus profissionais do departamento de Esporte, incluindo os mais experientes, e permitindo que eles se transfiram para outros canais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Essa situação se aplica agora a Abel Neto. O repórter e apresentador deixou a emissora carioca após 20 anos, e assinou contrato com o Fox Sports, já reforçando o time de profissionais do canal pago na cobertura da Copa do Mundo na Rússia. A informação é do site UOL Esporte.
Abel começou a trabalhar na emissora em 1998, através da TV Tribuna, afiliada da emissora carioca em Santos. Em 2000, ele ganhou a oportunidade de entrar para a equipe fixa de profissionais da Globo na capital paulista, cobrindo, como repórter, os principais times do estado. Anos depois, o profissional foi promovido a apresentador, e passou a cobrir a folga de colegas no comando do Globo Esporte SP e do Seleção SporTV, na TV paga.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.