Por causa de tragédia, Globo transmite programa “dentro do outro”

Ivan Moré e César Tralli no estúdio do SPTV (Foto: Reprodução / Globo)

Ivan Moré e César Tralli no estúdio do SPTV (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Brasil inteiro foi surpreendido nesta terça-feira (01) com uma tragédia que resultou em um desabamento de um prédio em São Paulo. O acontecimento trágico logo mobilizou equipes e programas de TV, alterando programações. Na Globo, não foi diferente.

Tanto é que o canal carioca levou ao público uma edição diferenciada do Globo Esporte (SP) na tarde de ontem. O programa foi apresentado por Ivan Moré no estúdio do SPTV, que também foi ao ar mais cedo em forma de plantão por causa do desabamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Juninho Pernambucano dá declaração polêmica em programa e é rebatido pela direção ao vivo

O Globo Esporte está sendo apresentado com o SPTV em conjunto por uma programação especial por causa desse desse desabamento na capital paulista. Vou pedir licença ao César Tralli para a gente falar um pouquinho de esporte”, disse Ivan Moré.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivan e Tralli se revezaram com notícias do esporte e da tragédia. O programa esportivo, que costuma começar às 12h45, teve início cinco minutos mais tarde, às 12h50.

ABEL NETO DEIXA GLOBO APÓS 20 ANOS

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos anos, a Globo adotou uma política diferente, em que não vem mais fazendo questão de prender a maioria dos seus profissionais do departamento de Esporte, incluindo os mais experientes, e permitindo que eles se transfiram para outros canais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa situação se aplica agora a Abel Neto. O repórter e apresentador deixou a emissora carioca após 20 anos, e assinou contrato com o Fox Sports, já reforçando o time de profissionais do canal pago na cobertura da Copa do Mundo na Rússia. A informação é do site UOL Esporte.

Abel começou a trabalhar na emissora em 1998, através da TV Tribuna, afiliada da emissora carioca em Santos. Em 2000, ele ganhou a oportunidade de entrar para a equipe fixa de profissionais da Globo na capital paulista, cobrindo, como repórter, os principais times do estado. Anos depois, o profissional foi promovido a apresentador, e passou a cobrir a folga de colegas no comando do Globo Esporte SP e do Seleção SporTV, na TV paga.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile