As altas temperaturas no Rio de Janeiro afeta todo mundo. Até o horário de trabalho dos artistas. O calor na capital carioca levou Miguel Falabella a reescrever muitas cenas de “Pé na Cova”. Praticamente todas as gravações externas serão transferidas para a noite. O esforço é para que o elenco não precise gravar sob o sol quente na cidade cenográfica do Projac, em Curicica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá, a situação é agravada por conta de uma cobertura de plástico usada para rebater a luz. De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, as primeiras sequências serão feitas a partir da próxima segunda-feira, 26 de janeiro.
Devido a grande repercussão e audiência, a Globo renovou mais uma temporada de “Pé na Cova”. A série estreou em 2013 e está no ar até hoje. Neste ano, a produção terá um número maior de episódios se comparado com as outras temporadas. Inicialmente, Falabella tem em mente cerca de 24 edições. No entanto, o número pode ser alterado para se adequar à grade de programação da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE