Por conta da baixa audiência, Globo antecipa grupo de discussão de “Geração Brasil”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jonas Verônica

Em baixa

Estreando com o objetivo de recuperar os índices na faixa, a novela “Geração Brasil”, dos mesmos autores do sucesso de “Cheias de Charme”, não emplacou e manteve a baixa audiência do horário. Por conta disso, a Globo resolveu antecipar o grupo de discussão, afim de tentar solucionar os problemas, segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O debate consiste em um encontro com telespectadores que apontam personagens e situações com os quais mais se identificam e os que mais rejeitam. Também são identificados os motivos do porquê determinada parcela da audiência ainda não voltou a assistir a novela das sete.

Muitos afirmam que o principal fator para a trama não ter empolgado até agora é o excesso de tecnologia e que esses recursos devem ser minimizados, concentrando as forças nas histórias tradicionais dos personagens. O principal desafio da sua equipe será adaptar suas pretensões tecnológicas com o que o público se acostumou encontrar no horário.

A atração  fala sobre Jonas Marra (Murilo Benício), um gênio da tecnologia que saiu do Brasil sem nada e, a partir da criação de um computador popular, se tornou dono de uma empresa de 90 bilhões no Vale do Silício, na Califórnia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile