Com a economia em recessão, vários setores do país estão sendo afetados pela crise. As emissoras de televisão não são exceção e também viram o seu faturamento encolher em 2015. Como prevenção, os canais estão utilizando a estratégia de contenção de gastos.
A Globo, por exemplo, cortou neste ano o tradicional sorteio de brindes que promove entre seus funcionários. Ao contrário dos últimos anos, em 2015 a emissora não irá sortear 300 presentes eletrônicos, como tablets e televisores de telas grandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal, no entanto, manteve outros privilégios para os seus funcionários, como cestas natalinas, vale-compras de R$ 620 e uma festa de confraternização de fim de ano, que acontece nesta quarta-feira, como informa o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.
O departamento de comunicação da Globo confirmou o cancelamento dos brindes e afirma que neste ano a empresa “privilegiou ações que pudessem contemplar todos os funcionários e não apenas alguns”. Muitos dos funcionários se frustaram com os cortes dos sorteios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE