A decisão judicial de tirar as crianças Ana Júlia e Matheus Ueta do comando do “Bom Dia & Cia” pode ser pior do que muitos imaginavam. Com o afastamento dos dois, a Band já está preocupada com o programa “MasterChef Junior”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração, que é sucesso em vários países do mundo, é a versão infantil do “MasterChef”. Nele, os aspirantes a chefs, com idades entre 8 e 13 anos, estão na corrida pelo prêmio e o título de melhor cozinheiro mirim.
A decisão que afastou ás crianças no SBT foi do juiz Flávio Bretas Soares, do Tribunal Regional do Trabalho, o mesmo que impediu crianças na peça “Memórias de um Gigolô”. Por conta disso, o jurídico da Band passou a analisar o assunto com profundidade, segundo Flávio Ricco, do Uol.
Em Tempo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, os trabalhos em relação ao “MasterChef Kids” (nome do novo programa) já estão bem adiantados e seus últimos episódios terão um tratamento diferenciado.
Isso porque eles irão ao ar nas últimas semanas de dezembro e, apesar de não ser considerado um especial de fim de ano, terá um tratamento diferenciado nos episódios finais, em homenagem às festas natalinas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE