Sabrina Sato anunciou há alguns meses que está esperando sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o noivo Duda Nagle. O casal não esconde de ninguém que está muito feliz pela chegada da primeira herdeira e bastante ansiosos. Por conta da criança, Sabrina Sato terá que tomar algumas importantes decisões em relação a sua vida profissional.
Uma delas diz respeito ao Carnaval do ano que vem. A apresentadora costuma desfilar como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e como rainha da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, Sabrina Sato disse que não sabe se vai continuar desfilando pelas escolas de samba depois do nascimento de sua filhinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais uma questão para resolver na minha vida. Vão ter três, quatro meses do nascimento dela para o Carnaval. Tenho que resolver se vou aceitar esse desafio e continuar ou se vou dar um tempo do Carnaval”, contou ela. Sabrina Sato falou que por ser um meio muito disputado, ela tem medo de parar e não conseguir mais nenhum posto nas escolas de samba em atua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um tempo pode ser parar, porque quando você para, você é substituída. E quando é substituída, não volta. Então, tenho que tomar essa decisão logo”, disse. “No meu mundo perfeito, quero que ela nasça perfeita, eu amamente durante um ano, sei lá quanto tempo, e quero dar conta de sambar, levar ela comigo, eu e o Duda”, revelou a apresentadora Sabrina Sato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE