O veterano briga por audiência com sua irmã no horário nobre
Para aproveitar o máximo que pode de Faustão, a Band decidiu colocá-lo no horário nobre e bater de frente com os maiores formatos dos concorrentes, com a intenção de derrubar tanto o SBT quanto a Record no Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia do veterano na casa foi um marco histórico à emissora dos Saad, e ele garantiu a vice-liderança isolada, enquanto Carinha de Anjo ficou em terceiro no canal de Silvio Santos.
Mas, o plano de colocá-lo no horário nobre promove uma guerra contra sua própria irmã, Leonor Corrêa, que inclusive, trabalha com ele na Band atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Carinha de Anjo, que está sendo reprisada no SBT, foi escrita pela própria, e, assim, Faustão briga por audiência contra a dramaturgia da própria irmã.
É isso mesmo, a análise feita por Flávio Ricco, do R7, expõe que Faustão e Leonor Corrêa têm uma disputa diária pela vice-liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a novela da veterana é o folhetim mais assistido do SBT todos os dias. Por mais que seja reprise, a dramaturgia infantil segue atraindo público e até na Netflix a produção chega a entrar no TOP 10.
Certamente, esta foi uma tacada certeira de Silvio Santos, mas, ele terá de se virar nos 30 para lidar com Faustão na Band, afinal, o veterano mostrou que não está para brincadeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
FORA DO AR
E, por falar no mais novo contratado dos Saad, logo na primeira semana de programa ele foi afastado por ter testado positivo para a Covid-19. Como resultado, João Guilherme e Anne Lottermann, co-apresentadores, assumirão o comando interino da atração.
Felizmente, Fausto passa bem, afinal, o veterano está com o cartão de vacinação em dia e se protegeu contra o vírus.