A notícia pegou todos do clube celeste de surpresa
O Cruzeiro ganhou ainda mais espaço no mundo do futebol desde que se tornou uma SAF. Além disso, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno que é um de seus maiores donos, possuindo 90% do clube, trouxe ainda mais oportunidades ao time.
Portanto, além do sucesso ganhado no setor futebolístico, o clube celeste também desponta de grandes jogadores que compõe a equipe e influenciam no desenvolvimento da Raposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, por falar em jogadores, o Ronaldo Fenômeno recebeu uma péssima notícia. Acontece que Marcelo Moreno anunciou sua aposentadoria.
O jogador de 36 anos, que atualmente atua na Independiente Del Valle, do Equador, disse em entrevista coletiva que irá se aposentar da Seleção Boliviana e só jogará os dois últimos jogos como forma de despedida.
“É um momento difícil pessoalmente, conversando com a minha família e amigos tomei a decisão de que os próximos dois jogos serão os últimos com a seleção nacional. Acho que poderia ser uma boa despedida, apoiem a seleção”, disse Marcelo Moreno.
“Essa decisão é para que apoiem os meninos. Não temos as mesmas condições dos outros times, devemos pressionar os dirigentes para saber por que o futebol boliviano continua assim. Devemos apoiar o processo de novos jogadores para chegar à Copa do Mundo e dar-lhes a confiança que merecem”, concluiu o jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Moreno é filho de um brasileiro juntamente com uma boliviana, que por incrível que pareça, nunca defendeu profissionalmente um clube do seu país (Bolívia). Contudo, no Brasil, o atleta teve passagens em Vitória, Grêmio, Flamengo e principalmente o Cruzeiro, ao qual teve mais destaque, se tornando campeão brasileiro no ano de 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em que ano Marcelo Moreno atuou no Cruzeiro?
Sendo um dos ídolos do Cruzeiro, Marcelo Moreno foi um dos destaques da Raposa, ao qual chegou pelo clube celeste em 2007, onde permaneceu até 2008.
Em 2014 e 2020 a 2021, o boliviano também marcou história no Cruzeiro, somando m total de 54 gols em 147 jogos. Sua contribuição foi muito importante na conquista pelos títulos de Campeonato Brasileiro (2014) e Campeonato Mineiro (2008 e 2014), segundo o portal GE, da Globo.