Por falta de repercussão, “Velho Chico” pode ser encurtada na Globo

25/06/2016 às 21h35

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Gravação da Tropicália - Iolanda ( Carol Castro ) e Afranio ( Rodrigo Santoro )
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A Globo exibe atualmente em sua faixa das 21h a novela “Velho Chico”. A trama de Benedito Ruy Barbosa foi tida como a grande aposta da emissora para o horário, que vem apresentando sucessivos fracassos desde “Babilônia”, de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prevista para ter seu último capítulo exibido no dia 30 de setembro, “Velho Chico” pode ter seu final adiantado pela direção da Globo. De acordo com a seção “televisão” do portal Terra, dois motivos estariam contribuindo para a possível decisão da emissora.

A primeira delas seria a falta de repercussão e audiência. Como já mencionamos, o folhetim ainda está “capengando” nos números, longe da meta para o horário que é de 35 pontos. A repercussão também não é das melhores, diferente de tramas anteriores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um outro fator seria a data final já estipulada. Com “Velho Chico” terminando no final de setembro, os capítulos inciais de “A Lei do Amor” seriam ofuscados pelas eleições municipais, que acontecerão no dia 2 de outubro em todo o país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Lei do Amor
Globo
novela das novel
velho chico

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.