A emissora do Morumbi não deverá exibir reprises na programação de início do ano
Desde que foi anunciado como futuro contratado da Band, em maio deste ano, Faustão elevou as expectativas para o futuro da emissora do Morumbi, e de acordo com as últimas informações divulgadas, de fato a chegada do veterano mudará quase tudo no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, por conta da estreia de Fausto Silva no dia 17 de janeiro, a ordem na Band e que não haja as tradicionais férias de início de ano para os apresentadores do canal.
Sendo assim, as principais estrelas da Band receberem a pior notícia de que não terão direito a recesso, pelo menos até fevereiro, ficando vetado as reprises ou compilados de melhores momentos das atrações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visando entrar com o pé direito em 2022, a direção manterá edições inéditas do Jogo Aberto, Os Donos da Bola, e do Melhor da Tarde.
Já para a segunda quinzena do primeiro mês do ano, todas as atenções estarão voltadas para o programa: “Faustão na Band”, que será diário, ocupando o horário nobre da emissora, às 20h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe ressaltar também que a emissora de Johnny Saad projeta um salto nas audiências do canal, prometendo incomodar a Globo em horários específicos, principalmente na faixa noturna.
ESTREIA VETADA DE FAUSTÃO
Apesar de toda expectativa para a estreia de Faustão na nova casa, o icônico comunicador teve sua estreia vetada em um evento recente da Band, onde a emissora de Johnny Saad apresentou sua grade de programação para o mercado publicitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da ausência de Fausto Silva foi justificado como “questões contratuais”, por conta do comunicador permanecer sob contrato com a Globo até dezembro.
Sendo assim, o apresentador fica impossibilitado de fazer aparições em outros canais, sob risco de ter que pagar uma multa milionário para a Vênus Platinada.
Segundo Carla Bittencourt, do Portal Metrópoles, outra cláusula importante do contrato de Fausto com a Globo, é que o ex-dono do Domingão não poderá assumir nenhum programa aos domingos no período de um ano, mesmo saindo da emissora.