O ator Fábio Assunção só queria um presente para a sua filha Ella, quando conheceu um artista de rua, mas acabou fazendo muito mais que só pagando pela arte. O artista pediu para que o ator enviasse para a mãe uma foto dos dois juntos. Ele sabia o número de cor, mas não se falavam há algum tempo. Fábio se solidarizou e assim fez, como combinado. Até que a mãe do artista de rua retornou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo aciona reforço de Whindersson Nunes e Luísa Sonza para agitarem web no “Criança Esperança”.
No seu Instagram, o ator publicou a foto e descreveu o corrido: “Encontrei esse artista de rua no caminho, anteontem à noite. Ele faz artesanato com folhas de palmeira. Pedi a ele que fizesse algo pra minha filha”, iniciou Fábio.
+A Força do Querer é desbancada e perde prêmio de melhor novela de 2017 para concorrente da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele fez e dedicou a Ella, mas me fez um pedido – uma foto e que eu a enviasse à mãe dele, dona Sueli, (nome também da minha mãe). Ele me passou o telefone dela, que sabia de cor, e assim eu fiz. Ontem a dona Sueli me retornou com áudios muito emocionada. Foi um reencontro. Havia algum tempo que ela não tinha notícias dele”.
“Ela então agradeceu por poder matar as saudades!”, finalizando a história, Fábio revelou: “Tudo tem seu tempo, mas claro que tô agora aqui torcendo para que os dois fiquem mais próximos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A postagem rendeu vários comentários. Um internauta escreveu: “Que história linda! E olhe a coincidência do nome da sua mãe e da dele. Um amor!”. “Isso! Fábio Assunção, fazer o bem faz bem! E você pode, basta querer ser iluminado”, parabenizou outro.