Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé, passou por uma grande dor de cabeça nos últimos dias. Isso porque o filho do cantor, Wesley Camargo, de 29 anos, foi preso em Goiânia depois de agredir a mulher, Thaís.
+ Apoio de Edir Macedo para Jair Bolsonaro também motivou Fábio Porchat a pedir demissão da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ter sido informado do ocorrido, Luciano Camargo teria pago a fiança do filho e depois teve uma séria conversa com ele, destacando que não compactua com violência contra a mulher. Os vizinhos que moram próximo ao casal contaram que as brigas entre Wesley e Thaís eram constantes.
O apartamento em que o casal mora foi presente de Luciano, que ainda paga pensão ao filho. Thaís e Wesley são pais de Maria Luiza, de 6 anos. Segundo informações, os dois reataram o relacionamento depois que Wesley deixou a prisão. O rapaz já havia sido preso em 2014, por dois dias, suspeito de agredir uma tia e uma prima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
De acordo com novas normas informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Luciano entrou em contato e declarou não ter um bom relacionamento com o filho, que teve antes de completar a maioridade. “Por mim ele teria ficado preso”, declarou o cantor, que disse ter sido convencido pelos pais a pagar a fiança.
Luciano, além de outras coisas, paga a escola da neta já que o filho trabalha, mas não consegue sustentar a casa com o que ganha.