Rose Miriam deixará de receber pensão de viúva de Gugu; saiba o motivo
Uma nova surpresa para Rose Miriam. Gugu Liberato, 60 anos, morreu no ano passado, mas muitas coisas acabaram mudando para a família do famoso. Isso porque, engana-se quem pensa que as coisas têm funcionado bem para os herdeiros e até para a própria mãe deles, Rose. Acontece que a família do apresentador não quis reconhecer a médica como companheira oficial dele e isso vem gerando uma série de reviravolta no caso.
Para completar, Rose Miriam teria aceitado a decisão da justiça que estabeleceu valores para as pensões que ela e a mãe do apresentador, Maria do Céu, vão receber. A médica, inclusive, aceitou ganhar um valor inferior. No entanto, para a surpresa de muitos, a decisão judicial foi revertida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desembargador Galdino Toledo, do TJ-SP, acaba de cassar a decisão de primeira instância, de 24 de janeiro, que dava à Rose Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, uma pensão de R$ 100 mil mensais. A informação é do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Para a decisão, Galdino considerou um ponto importante. Para ele, a relação entre Gugu e Rose Miriam não era de união estável e, sendo assim, determinou o pagamento apenas dos custos dos filhos, incluindo os gastos da residência. Definiu o valor total de US$ 10 mil para esses gastos.
Rose Miriam entrou com ação
Vale destacar que Rose Miriam di Matteo, 56 anos, inclusive, decidiu entrar com uma ação de reconhecimento de união estável. De acordo com ela, as coisas aconteceram muito rápido e quando ficou sabendo do testamento estava “lesada e muito abalada” e não soube o que sentir, ao descobrir que não estava inclusa na divisão de bens. Caso realmente seja reconhecida, a médica terá o direito de ficar com metade da herança deixada por Gugu. Isso, segundo ela, vem causando um certo reboliço na família do apresentador, principalmente a mãe dele, Maria do Céu.