Thaís Melchior não faz mais parte do elenco de Apocalipse na Record. Segundo informações da revista Caras, a atriz teve que abrir mão do seu papel no folhetim por motivo de saúde.
Em resposta à revista, a assessoria de Thaís informou que a atriz sofre de uma grave infecção nos rins, que demandará um tratamento específico, impossibilitando que ela concilie os cuidados com as gravações da novela, que está em baixa na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Mion abandona cabeleira e aparece com visual curtinho; veja foto
A Record, no entanto, já definiu a sua substituta: Giselle Batista, que atuou recentemente em O Rico e Lázaro. Em Apocalipse, ela assumirá à personagem Melina, uma androide. “Foi tudo muito rápido, mas tem sido muito divertido e interessante viver uma androide. O elenco é incrível e a equipe idem. Estou muito contente e ansiosa para ver o resultado na TV”, declarou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thaís já estava bastante envolvida com o papel, chegando a realizar diversas pesquisas e utilizar alguns filmes de ficção científica como referência para compor a personagem. “Estou tendo como referência o filme Ghost in the Shell, uma série sobre robôs, e Morgan, além de ler livros. É uma pesquisa grande”, disse a atriz no início da trama.
DATA PARA ACABAR
Diferente do que todos imaginavam, a novela Apocalipse não correspondeu às expectativas da Rede Record e muito menos do público. As constantes mudanças e os supostos ataques à igreja católica fizeram com que anunciantes recuassem e afastassem os telespectadores.
Apocalipse, criada para ser um sucesso com diversos atores vindos da Rede Globo, virou uma das maiores piadas da Record. Juntou-se a tramas rejeitadas da emissora paulista como Máscaras, Balacobaco e Dona Xepa. Por conta disso, a trama bíblica já tem data definitiva para o término.
Está decidido pelo canal de Edir Macedo que Apocalipse, da autora Vivian de Oliveira, chegará ao fim em junho. Foram eliminados 60 capítulos e não se espante se esse final for antecipado ainda mais.