Vavá, ex-Karametade, fala sobre o terrível vício que está sofrendo e sobre o motivo de ter saído do grupo musical
O cantor Vavá, ex-Karametade, concedeu uma entrevista para Domingo Espetacular deste final de semana. Durante o quadro “Por Onde Anda?”, ele revela a luta contra o álcool que enfrenta na pandemia do novo coronavírus.
Vavá conta que chegou ao ponto de não querer comer mais, precisando da ajuda de um psiquiatra. “Conversei muito com ele. Chegou um momento de até me entregar ao álcool assim, sem parar, não tinha vontade de comer, mas tinha vontade de beber”, enfariza ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leonardo tem nome manchado por crápulas e faz grave denúncia para o público: “Gente mentirosa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ainda disse sobre as consequências do consumo desenfreado. “Eu emagreci, entrei numa depressão muito grande, de ligar pra minha esposa e falar: ‘Não estou legal, o que eu faço, não estou legal”, relata.
SAÍDA POLÊMICA DO GRUPO MUSICAL
Ainda na entrevista para o programa da Record, Vavá comenta sobre sua saída do grupo Karametade. Ele explicou que passou a ter o trabalho não reconhecido pelo esforço no grupo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘’Depois algumas coisas que foram acontecendo, não ganhava mais do que ninguém, e eu trabalhava mais que todo mundo”, recorda.
O jornalístico também vai mostrar o encontro de Vavá com o irmão gêmeo, Márcio Duarte, que também é cantor. O Domingo Espetacular será transmitido às 19h45, com a apresentação é de Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz.