Felipe Dylon mudou muito a sua aparência física com o passar dos anos e como ele está hoje irá te deixar surpreso; prepare-se
Se você era adolescente nos anos 2000 ou conviveu com algum, com certeza já ouviu alguma música do cantor Felipe Dylon. Sucesso estourado na época, o cantor era um fenômeno no meio teen, mas acabou sumindo totalmente da música. Confira agora por onde anda Felipe Dylon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor iniciou a sua carreira muito novo, aos 13 anos de idade, no ano de 2003, quando assinou com a Emi Music. Com as músicas Musa do Verão e Deixa Disso, o famoso chegou a vender 120 mil cópias do álbum. No ano seguinte, em 2004, ele lançou mais um álbum, Amor de Verão, onde ganhou um certificado de platina pelas 170 mil cópias e lançou um DVD.
Porém, nem só da música viveu Felipe Dylon, em 2006, ele resolveu se dedicar também como ator e apresentador, e participou de produções como A Diarista, na TV Globo, e o filme A Guerra dos Rocha, além de programas como Top Top MTV e Família MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR ONDE ANDA?
Mas, o que aconteceu com o cantor é uma pergunta que muitos fazem. Após deixar de lado por um tempo a carreira na música, e ficou distante dos holofotes. Sobre a última aparição dele na TV, foi no reality musical da Record TV, Canta Comigo, no ano de 2018, onde foi um dos 100 jurados da atração. Até ser flagrado na praia do Rio de Janeiro, há alguns anos, com dreads compridos no cabelo.
Atualmente Felipe Dylon continua com a sua carreira como cantor, porém, de uma maneira bem mais discreta, se comparado com o sucesso em que o artista fez no passado. Ele que conta atualmente com quase 70 mil seguidores em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o cantor também anunciou que virou professor de música, dando aulas particulares de guitarra e violão. O artista está dando aulas em uma escola de música que tem com a mãe no Rio de Janeiro. Os encontros são online, com opções individuais ou em grupos.
O músico de 33 anos ainda oferece aos alunos a oportunidade de gravarem um dueto com ele, ao fim do curso. O valor cobrado, de acordo com informações do próprio artista, chega a R$ 300 por pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE