Maria Gadú abre o jogo em entrevista ao Altas Horas e explica sumiço da carreira musical
Serginho Groisman conversou com as cantoras Alcione, Ludmilla, Roberta Miranda e Maria Gadú, no programa deste sábado (14). As artistas e o apresentador debateram sobre vários assuntos, como racismo e preconceito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, Serginho questionou a Maria Gadú sobre uma entrevista que concedeu em Portugal. Na publicação, a cantora havia dito que iria “parar de fazer música”, dando a entender que se aposentaria da atividade.
+ Luana Piovani volta a andar de muletas e causa preocupação em fãs: “Fui parar no hospital”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 12: Jojo Todynho ameaça bater em Mirella e peoa pede ajuda: “Tá maluca”
Maria Gadú explicou que a atual fase é somente uma pausa. “Foi a entrevista mais truncada que já dei em toda minha vida”, declarou. “Eu estou dando um tempo dos palcos. Optei por estudar agora, Antropologia e História do Brasil. E estou fazendo um trabalho com os indígenas e demanda tempo, demanda energia, enfim… Tô nessa!”, justificou Gadú.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
● Leonardo acaba de fazer anúncio e confirma basta na carreira após 41 anos: “Não vou mais”
Alcione, por sua vez, foi perguntada sobre o seu início de carreira. “Eu queria começar cantando samba, mas comecei cantando tudo porque fui ser uma cantora da noite. Eu sabia que era mangueirense, que eu queria conhecer a Mangueira. E depois que eu fui e desfilei…. Nunca mais saí de lá”, lembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberta Miranda usou o gancho para dizer como foi o começo da sua trajetória musical, não sendo o sertanejo como muitos pensam. “As minhas primeiras composições não eram de sertanejo, eram samba”, contou ao apresentador Serginho.