Programa marcou a década de 90 e até hoje é lembrado com muito carinho pelo público da época
O Castelo Rá-Tim-Bum marcou toda uma geração. Um vídeo do Canal 90 no YouTube, que celebra momentos da época, trouxe à tona algumas curiosidades a respeito do elenco da atração da TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artistas envolvidos no projeto, em sua maioria, continuam na ativa. Sérgio Mamberti, o Tio Victor, já tem 60 anos de carreira artística e até trabalhou na política se dedicando ao Ministério da Cultura. Hoje, ele continua no teatro.
Tia Morgana, interpretada por Rose Campos, também tem um currículo invejável, que vai muito além do Castelo Rá-Tim-Bum. Ela é atriz, jornalista, diretora e segue trabalhando, assim como o colega. Outro papel bastante memorável é na novela Da Cor do Pecado, que está sendo reprisada no Viva.
O Telekid, o “Google Humano”, também é um rosto muito conhecido pelo público. Marcelo Tas, que também é lembrado pelo CQC, faz participações na TV e mantém um canal no YouTube. Wagner Bello, que deu vida ao Etevaldo, morreu de AIDS, em 1994, o mesmo ano de estreia do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elenco do Castelo Rá-Tim-Bum se reúne em defesa do isolamento em meio à pandemia
No ano passado, a antiga turma da TV Cultura se reuniu em um vídeo divertido que uniu o útil ao agradável: a nostalgia e uma importante mensagem pública. Eles se juntaram em prol do isolamento social por causa da pandemia, incluindo os protagonistas do projeto, que também continuam na ativa no meio artístico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE