CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por onde anda Guilherme Leme, galã dos anos 80 da Globo que sofreu com problemas médicos em sua vida
Os anos 80 foram marcados por diversos grandes galãs das telas das televisões, as novelas entravam em destaques e revelavam o que hoje em dia, são os mais consagrados artistas. Guilherme Lemos, dono do sorriso escaldante e que impressionava todos os fãs, viveu essa época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apuração feita pelo TV História revela que Guilherme Leme começou a sua carreira como fundador da Companhia Teatro São Paulo Brasil.
Até o ano de 2000 ele esteve como diretor em dezenas de peças de sucesso no mesmo lugar e voltou a coordenar em 2022 para o sucesso ‘Zico’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guilherme Leme estreou na televisão, na Globo novela Bambolê, em 1987. Na trama, ele viveu o personagem Alligator, rapaz agressivo, competitivo e provocador, líder de uma turma.
Em bebê a bordo ele conseguiu popularizar o termo ‘levou um coelho’ que virou frase de muitas pessoas na década de 80 no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Esse papel fez com que Guilherme Leme virasse um símbolo sexual nos anos 80 e passou a receber cartas de muitas mulheres na época.
CÂNCER
Em 2013, após passar muito tempo com dores na garganta, decidiu fazer uma ressonância e descobriu que estava com um câncer na garganta.
Atualmente, Guilherme Leme tem 60 anos e continua na ativa, porém seus trabalhos têm sido voltados exclusivamente ao teatro. Em 2019, ele dirigiu a peça A Peste, que contou com a presença da atriz Vera Holtz, com quem teve um relacionamento entre 1992 e 1993.