Felipe Latgé interpretou Otávio em Da Cor do Pecado, jovem maltratado pela mãe; Respire fundo porque você vai se surpreender ao saber como ele está hoje em dia
Por onde anda o Otávio de Da Cor do Pecado? Com certeza você já assistiu, nem que seja pelo menos um mero capítulo, da icônica novela estrelada por Reinaldo Gianechini, Giovanna Antonelli e Taís Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, lançada em 2004, a atriz da Globo interpretou a perversa Bárbara mãe de Otávio, interpretado por Felipe Lagté. O personagem era gordinho, mimado e sofria muitos maus tratos além de humilhações por parte da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama das sete, a personagem maltratava o ator Felipe Latgé, quando ele estava na pele do rebelde Otávio. Ele era bastante carente e foi se tornando uma criança melhor depois que recebeu muito amor dos demais personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas por onde anda Felipe Lagté após todos esses anos? Na época, ele tinha apenas oito anos de idade, e hoje, está com 23. Para a decepção dos fãs, ele deixou de atuar e decidiu se dedicar aos estudos em Publicidade e Propaganda.
Da Cor do Pecado foi o seu último trabalho como ator em novelas, já que anteriormente, ele já havia trabalhado em As Filhas da Mãe (2001) e em Torre de Babel (1998). Entre 2006 e 2008, chegou a atuar nos filmes O Sapo, Sexo com Amor e Ouro Negro, mas parou por aí.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época da novela da Globo, Felipe chegou a ganhar o prêmio de Melhor Ator Mirim em uma revista, mas em entrevista ao jornal Extra, o ator revelou, em 2011, que não sabia se era realmente aquilo que ele queria para o seu futuro.
“Apesar de adorar, eu precisava de um tempo para pensar no que eu queria seguir”, conta ele, na época que estava com 16 anos e dizia não descartar a possibilidade de voltar a atuar.
“Eu gosto mais do cinema do que da TV. Se fosse para voltar a atuar, eu gostaria de fazer algum filme, mas agora não tenho pensado nisso. Mas pode ser que eu faça faculdade de cinema. Às vezes sinto falta da TV. Às vezes penso em voltar. Por quê não? Tenho dúvidas…”, dizia.
Na época da trama, ele conta que chegou a andar disfarçado para não ser parado pelas pessoas na rua: “Foi um pouco difícil, eu era bem novo e tinha vezes que eu não conseguia nem sair nas ruas, as pessoas me cercavam e me paravam. Para ter minha privacidade cheguei até a usar disfarce”.
Hoje, seu visual está completamente diferente do filho de Giovanna Antonelli. Usando barba, apenas traços como a boca, olhos, nariz e o cabelo continuam idênticos ao da época da trama.