Barraco entre jornalistas nos bastidores fez a Globo tomar atitudes mais severas
Não é novidade que nem sempre vamos ter afinidade com os colegas de trabalho, contudo, a situação saiu do controle nos bastidores da TV Globo. O fato é que os maiores jornalistas da emissora entraram em atrito, alguns ao vivo durante os telejornais e isso fez com que o canal tomasse atitudes mais severas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOCARDI X GLÓRIA VANIQUE
Entre os grandes nomes da Globo, dois deles que se estranharam foi Rodrigo Bocardi e Glória Vanique. Atualmente a jornalistas não está mais contratada da emissora, mas ficou um bom tempo ao lado do âncora no “Bom Dia SP”. Durante o tempo em que estiveram juntos houve momentos que a relação dos dois se transformou em troca de farpas ao vivo, algo inadmissível.
Em uma edição do telejornal o clima pesou quando os dois jornalistas discutiram ao vivo, tudo porque um havia interrompido o outro. Em outro momento, o apresentador reclamou da colega por ela deixar o telejornal em silêncio, enquanto ele bebia água. O terceiro embate aconteceu quando a profissional estava insatisfeita com a forma como o colega se dirigia à ela, Vanique afirmava que Bocardi fazia deboche em algumas situações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe destacar que embora tivessem vários atritos, alguns deles na frente do telespectador, esses fatos não foram responsáveis pela saída da jornalista da TV Globo, atualmente Glória Vanique está na CNN Brasil.
SANDRA ANNENBERG X CARLOS NASCIMENTO
Sandra Annenberg também já passou por momentos delicados ao lado de Carlos Nascimento, os dois trabalharam juntos em 2004 no ‘Jornal Hoje’. A jornalista ficou insatisfeita pelas regalias que o colega de bancada recebia, uma delas seria o direito e falar o primeiro ‘boa tarde’ ao público. Em entrevista à Trip, a contratada da Globo reclamou da situação e disparou contra o famoso: “Não seria isso machismo?”. Após a declaração da jornalista, Carlos Nascimento deixou a TV Globo e assinou com a Bandeirantes, sendo contratado pelo SBT posteriormente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHRISTIANE PELAJO X WILLIAM WAACK
Christiane Pelajo também viveu um climão na Globo, com o jornalista William Waack. Os dois tiveram que ser separados depois de 10 anos trabalhando juntos no ‘Jornal da Globo’, na época o jornalista pediu para tirarem a colega do telejornal e deixar que ele comandasse sozinho. Em 2017, o apresentador acabou sendo demitido da emissora por fazer comentários racistas diante às câmeras.