Por que Carlos Alberto enfiou o dedo na cara de Silvio, o acusou de ser ladrão e ficou 11 anos com ódio

09/04/2021 às 11h24

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto reprodução)

Silvio Santos e Carlos no Troféu Imprensa do SBT  (Foto reprodução)

Silvio Santos e Carlos Alberto tiveram guerra de 11 anos com ódio e mágoa por motivo bastante delicado

Quem vê hoje Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos, mal pode imaginar, que os dois apresentadores, que são grandes amigos, já viveram tempos de guerra, acusações séries e até mágoa. Isso mesmo, a história, inclusive, foi relatada e exposta na mídia pelo próprio apresentador da Praça é Nossa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Carlos Alberto de Nóbrega ele e Silvio Santos tiveram um sério atrito depois da morte de Manoel da Nóbrega, pai do apresentador da Praça. Tudo porque, muitas pessoas foram encher a cabeça dele.

De acordo com que foi relatado, muitas pessoas encheram os ouvidos de Carlos Alberto, que Silvio Santos havia “roubado” o Baú da Felicidade dele, empresa que teria sido criada, de certa maneira, originalmente por Manoel da Nóbrega, pai dele. Acontece, que o apresentador da Praça é Nossa, acabou indo pela cabeça de algumas pessoas e acreditou que Silvio Santos havia lhe roubado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta dessa situação, Carlos Alberto e Silvio Santos, grandes amigos por muitos anos, cortaram relações, ficaram 11 anos sem falar e uma guerra com ódio e mágoa foi instaurada por parte de ambos.

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

O fim da guerra de Silvio Santos e Carlos Alberto só chegou mesmo ao fim, após eles se encontrem na casa do animador e lá chorarem abraçados. “O Silvio perguntou: ‘Carlos, está zangado comigo? Será que ele poderia falar comigo?’. Eu estava morrendo de saudade. Foram 11 anos sem falar com ele e sem ver o programa dele”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foram abraços, lágrimas nos olhos… Ele contou a história da vida dele para os meus filhos. E ficou tudo bem, vida que segue”, relatou Carlos Alberto.

Hoje, o apresentador da Praça é Nossa garante que Silvio, nunca roubou nada dele e que ele infelizmente, havia ido pelas ideias de pessoas que estavam falando coisas sem saberem.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que, Silvio Santos e Carlos Alberto são grandes amigos desde mesmo antes da fundação do SBT pelo pai de Patrícia Abravanel. De acordo com relatos, eles passaram pela Globo juntos e sempre foram tão amigos, a ponto do apresentador da Praça dirigir o carrão do empresário, para despistar que, na época, ele estava rico. Eita.

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto falou da sua relação com Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)

CARLOS VOLTA A GRAVAR NO SBT

Para quem não sabe, A Praça é Nossa está com as gravações paralisadas desde o ano passado por conta da pandemia. No entanto, a partir da próxima segunda-feira (12), Carlos Alberto de Nóbrega voltará a pisar nos estúdios do SBT para voltar a gravar. Para a ocasião, apesar de já estar vacinado, serão utilizados dois bancos na Praça para manter o distanciamento necessário.

DOENÇA?

Carlos Alberto ficou muito triste e desenvolveu até depressão durante a pandemia por conta da falta de trabalho. Ele confirmou por meio de entrevistas, que chorou bastante e chegou até a ficar procurando doenças que não existiam.

Audiência da TV
carlos alberto
Destaque
Primeira página
SBT
Silvio Santos

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.