Paulinho Gogó teve motivo para deixar Carlos Alberto e a Praça
Carlos Alberto de Nóbrega e Paulinho Gogó foram sem sombra de dúvidas uma das principais duplas da ‘A Praça é Nossa’, mas há pouco menos de dois anos, essa parceria se encerrou e surpreendeu o público que acompanhava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, vários boatos criavam os mais variados cenários que poderia ser o motivo para o humorista ter saído do canal. Até foi falado que ele trocou seus anos com Carlos Alberto para assinar com a Globo. Mas, a história não é bem essa e o próprio Paulinho Gogó fez questão de esclarecer tudo.
Em conversa com o Vênus Podcast, ele disse: “Muita gente fala assim: ‘você saiu da Praça para ir para o Multishow’, claro que não! Eu estava no Multishow autorizado pelo Carlos Alberto e pela direção do SBT. Mas eu não sai da praça para ir para o Multishow, eu já estava no Multishow que é um canal fechado e a gente grava por temporada. Você vai lá, grava e só no ano que vem você grava a próxima temporada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele já havia destacado que deixou Carlos Alberto porque tinha fechado com o cinema para emplacar alguns filmes e mais outros projetos. Sendo assim, ele pensou no crescimento pessoal que teria fora do SBT, mesmo sendo muito grata a cada coisa que viveu no canal.
O QUE A SAÍDA CAUSOU
Quem sentiu a saída foi Carlos Alberto de Nóbrega, porque antes de colegas de trabalho, os dois eram muito amigos. Em entrevista, o contratado do SBT confidenciou que chegou a chorar ao telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”, contou Carlos Alberto.
“Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, finalizou Carlos Alberto, demonstrando orgulho pelo caminho de sucesso do seu fiel escudeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE