De acordo com João Guilherme, cantor já o chamou de maconheiro
Em meados dos anos oitenta, Leonardo tornou-se uma das maiores duplas ao lado de Leandro. No entanto, em 1998, o irmão mais velho faleceu vítima do tumor raro Askin.
Desde então, o cantor honrou o familiar, seguiu com o sonho deles e conquistou ainda mais o público brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, ao longo dos anos, o famoso também passou a chamar a atenção em sua vida íntima devido ao relacionamento com Poliana Rocha.
Alem disso, Leonardo já se envolveu em algumas polêmicas devido aos seus filhos, com diferentes mulheres.
Como por exemplo, certa vez, João Guilherme, filho do cantor e Naira Ávilla, fez uma declaração polêmica envolvendo o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR FALA SOBRE FILHO
Sincero, o ator revelou confessou como é a relação entre eles e que já foi muito criticado por Leonardo devido a sua aparência.
Segundo João Guilerme, o sertanejo chegou a chama-lo de “vagabundo” e “maconheiro” após o jovem aparecer com as unhas pintadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● R$60 milhões, lago próprio e maior que shopping: Fazenda Talismã de Leonardo é a mais absurda e fotos provam
● Leonardo não suporta o que vê, leva mãos ao rosto e se desmancha em lágrimas
“Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, comentou o jovem de 19 anos, que é um dos seis filhos do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HERDEIRO FALA SOBRE SEXO
No entanto, não é apenas Leonardo que se envolve em polêmicas. Matheus Vargas, o quinto filho dele, também já deu declarações que causaram choque no público.
Em suma, o herdeiro do cantor falou sobre sua primeira experiência sexual, que foi com uma mulher de um traficante.
“Lembro até que ela foi casada, o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram dez segundos de transa, ela falou que achava legal que eu não tinha muita experiência”, disse Matheus Vargas, que continuou:
”Aí foi quando ela falou que o marido morreu de tiro que o melhor amigo dele o matou. Fiquei com ela uma semana e nunca mais encontrei, tive medo de levar uma bala”, afirmou o herdeiro de Leonardo.