Ivete Sangalo rompeu com o irmão em meio a graves acusações
Ivete Sangalo e seu irmão Jesus Luz, romperam por anos após um desentendimento e marcaram o cenário musical. A separação ocorreu em 2011 e eles passaram então quase 7 anos sem se falar e só voltaram, por conta de pedidos da família.
Para quem não sabe, Jesus Luz foi por muitos anos empresário e responsável pela carreira de sucesso de Ivete Sangalo. Para se ter noção, por mais de 15 anos Jesus definiu quase tudo com relação à carreira da cantora. E como todos sabem, o sucesso dela foi estrondoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E essa parceria fazia deles inseparáveis e então, veio o ano de 2011, onde eles romperam de forma repentina e assustaram a todos. A cantora nunca expôs publicamente sobre a separação, mas era notável que foi muito dolorido e ambos sentiram a dor.
Por conta do rompimento, Ivete Sangalo precisou pagar uma indenização de rescisão para ele. E ela ainda deixou no ar que descobriu um desvio de dinheiro, segundo matéria do R7. Mas, nas entrevistas, ela evitava expor esse escândalo e fala que terminou o relacionamento profissional porque queria assumir controle nos negócios.
Em 2016, Jesus Luz foi à público falar sobre as graves acusações de roubo que estava recebendo e se mostrou magoado por Ivete Sangalo nunca o defender, uma vez que ele destacou que não roubara a irmã.
“Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que dei um desfalque de milhões de reais na empresa que eu era presidente. Eu não dei. Isto me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível pra mim. Terrível!”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois anos depois da declaração, Ivete Sangalo e Jesus se reaproximaram a pedidos da família. Ele já se encontrava com a saúde debilitada e passou a enfrentar mais uma vez a casa da cantora. Mesmo afastados pelos anos, a cantora não deixou de prestar assistência ao irmão. Vale lembrar que o empresário morreu em novembro de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevistas, Ivete Sangalo chegou a falar do rompimento: “Nunca brigamos, apenas paramos de trabalhar juntos. Existe uma discussão de relacionamento que ele decidiu tornar pública. Respeitei isso porque todo mundo tem seus direitos. Não é porque sou uma cantora famosa que apenas eu tenho direito à palavra. Mas não tenho absolutamente nada para falar do meu irmão em público. Porque o que eu tiver de resolver, vou resolver pessoalmente com ele. Ninguém mudará o fato de que somos irmãos”.