Sthefany Brito e Alexandre Pato já foram casados e relação terminou da pior situação
Um dos casamentos mais polêmicas da história do país foi o de Alexandre Pato e Sthefany Brito. Os dois ficaram casados por cerca de nove meses, entre 2009 e início de 2010. Mas, a separação foi tão feia que precisou ser resolvida no litigioso.
Na época, segundo a revista Cláudia, o jogador entrou com pedido de separação litigiosa por conta da separação dos bens. Sthefany Britto largou a carreira para agradar Pato, mas o jogador não honrou com seu compromisso como marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, contou um amigo da atriz para a revista Cláudia.
Para piorar a situação, o advogado da atriz na época, denunciou que Alexandre Pato destruiu a carreira dela como atriz. “Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÉSSIMA FAMA
Sendo assim, mesmo anos depois do fim, Pato ainda é lembrado por conta desse ocorrido. Toda vez que a história vem à tona, uma péssima fama é atribuída ao jogador. Hoje vivendo um casamento feliz com Rebeca Abravanel, filha do dono do SBT, ele não parece ter mais problemas, como na época com Sthefany.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desprezado por Dorival e Casares está ciente: Desfecho de Pato no São Paulo em 2024 cai como bomba no Morumbi
● Beirando o bilhão, Pato é dono de empresa gigantesca, rival da Smartfit, que você conhece e não sabia
● Dono de empresas gigantes: Beirando o bilhão, Pato é tão rico quanto o próprio sogro, Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE