“Nossos amigos refletem aquilo que somos”, disse Meghan depois de se afastar de sua best friend.
As manifestações por igualdade racial nos Estados Unidos já duram alguns dias e, parece que a luta não vai acabar agora! Muitos famosos tem se pronunciado a favor dos protestos por meio de suas redes sociais, como é o caso da ex-duquesa Meghan Markle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de um vídeo, a esposa de Harry falou sobre lutar contra o racismo e também apoiou as manifestações. Agora, uma treta envolvendo ela e sua melhor amiga vem sendo escancarada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Meghan Markle está totalmente decepcionada com Jessica Mulroney, pelo fato dela não ter usado sua voz e entrado na luta contra o racismo.
Sasha Exeter, blogger dos Estados Unidos, pediu que pessoas famosas se juntassem ao movimento anti-racista, mas a melhor amiga de Meghan Markle parece não ter apoiado a causa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estou a dizer que a Jessica seja racista, mas o que vou dizer é isto: ela é muito consciente da sua riqueza, do seu poder e dos privilégios que provêm da cor da sua pele. A Jessica nunca usou a sua voz para apoiar o movimento e nem sequer entendeu o motivo pelo qual o deveria fazer”, disse a blogger em vídeo divulgado em suas redes sociais.
Após isso, a mãe de Archie optou pelo silêncio publicamente, mas uma fonte próxima a ela relatou sua frustração.
“A Meghan disse que os nossos amigos refletem aquilo que somos e, por causa do que está em jogo, ela não pode continuar sendo amiga de Jessica”, disse a fonte.