Por unanimidade, A Força do Querer vence como melhor novela no Troféu Imprensa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

nal feliz em A Força do Querer (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) tiveram final feliz em A Força do Querer
(Foto: Fábio Rocha/Globo)

O SBT está levando ao ar na noite deste domingo (04) mais uma edição anual do seu Troféu Imprensa, que premia artistas e produtos televisivos que se destacaram durante o ano anterior. A categoria melhor novela, por unanimidade, premiou A Força do Querer como melhor produto do gênero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama de Gloria Perez foi bastante elogiada pelos jurados da atração, que destacaram os diversos núcleos de sucesso da novela, como o de Ivana e, principalmente, o que retratou a situação da criminalidade com Bibi Perigosa (Juliana Paes) como foco.

+Flávia Noronha comemora 8 anos com Nelson Rubes no TV Fama: “Um mestre”

Vale lembrar que A Força do Querer foi um verdadeiro fenômeno de audiência no ano passado, registrando índices não vistos há muito tempo no horário nobre da Globo. A novela também ganhou praticamente todos os prêmios a que concorreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DAN STULBACH COMEMOROU INDICAÇÃO A PRÊMIO

Após trocar Band pela Globo, o ator Dan Stulbach tem recebido só elogios pelo seu trabalho em A Força do Querer. Ele apresentava o CQC, mas após o cancelamento da atração, voltou para a Platinada, que estava precisando de um galã na sua faixa de idade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste fim do ano passado, a emissora exibiu mais uma edição do Troféu Domingão – Melhores do Ano, sob o comando de Fausto Silva. Dan estava indicado na categoria Ator coadjuvante pelo trabalho na novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele disputava com Emílio Dantas e Guilherme Piva. Em entrevista para o jornalista Flávio Ricco, ele falou sobre o assunto. ““Estou fora do Brasil [encontra-se nos EUA], mas volto para a premiação. Este é um reconhecimento desse ano de dedicação intensa à novela, um trabalho em que me emocionei, aprendi…”, declara.

“Então, esta é uma celebração disso tudo e do encontro com o público por meio de tudo que a gente tratou, fiquei realmente muito feliz com essa indicação”, finaliza o intérprete. Ele fez o Eugênio, pai da Ivana/Ivan (Carol Duarte) e do Ruy (Fiuk).

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile