Não é novidade que o Programa do Porchat é o mais fraco, em termos de audiência, entre os três principais talk shows da TV aberta no Brasil.
E em 2018 a situação segue se repetindo. O programa do contratado da Record chega a marcar apenas 2 pontos em São Paulo e fica a ver navios na briga pela vice-liderança, concorrendo com o produto que for, tanto da Globo quanto do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerando apenas as duas semanas passadas, quando Bial já tinha estreado a sua temporada de 2018, o Programa do Porchat mostrou que não tem forças para brigar com os adversários. Não chega nem perto disso.
+ Paulo Gustavo derrete internet ao se declarar para o marido: “coisa linda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido de segunda a quinta, em 8 edições, o talk show da Record registrou apenas 2,9 pontos. Bial e Gentili duelaram ‘no tapa’ por décimos. O programa do SBT teve média de 5,4 pontos. Já o da Globo pontuou um pouco melhor: 5,8.
Quando era ajudado pelo reality A Fazenda, Porchat ia bem e teve as melhores médias mensais de 2017: 4,9 em setembro e 4,8 em outubro. Agora, a esperança é o Power Couple, que deve ajudar um pouco a atração do humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Só para se ter uma ideia, a melhor audiência do programa do Porchat destas duas semanas foi de apenas 3,1 pontos, com Jorge e Mateus como convidados. A pior teve Marcelo Tas no sofá e marcou apenas 2,3 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na disputa Gentili x Bial, Gentili registrou médias superiores em três noites. Os melhores resultados ocorreram nas entrevistas com Tirulipa e Sabrina Sato, ambas com médias de 6,7 pontos. O “The Noite” também foi muito bem ao entrevistar Antonia Fontenelle (5,7) e Gusttavo Lima (6,2).
Já Bial teve a sua melhor noite (7,5 pontos) quando exibiu uma homenagem a Cazuza, que estaria fazendo 60 anos em abril deste ano. O programa também foi muito bem ao entrevistar Paulo Coelho na Suíça (6,4) e Nego do Borel e Lucas Veloso (6,9).
Com informações de Maurício Stycer.