Marcos Veras e Marcelo Adnet impedem que Fábio Porchat seja assaltado
Marcos Veras, Marcelo Adnet e Fábio Porchat enfrentaram uma situação no mínimo inusitada. Isso porque, o apresentador do ‘Que História é Essa Porchat’ foi abordado por assaltantes e seus amigos o protegeram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, Porchat deu detalhes do que ocorreu e como foi ajudado pelos amigos. “Tô eu, que nem um turista alemão, andando pela Presidente Vargas fazendo selfie. Dois rapazes vieram por trás e tascaram a mão no meu celular. Eu segurei firme e corri. Quando vi, Adnet e Veras estavam aos gritos e pontapés com eles. Me senti Dona Flor. #Pas”, contou ele ao comentar uma postagem de Adnet.
“Hoje empurrei carro alegórico e ainda parti pra cima dos caras que tentaram levar o celular do
@FabioPorchat Grande noite 🖤💛 PS – não levaram o celular”, disse Marcelo Adnet. Os três desfilaram pela São Clemente, que foi a escola responsável por fazer uma homenagem a Paulo Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tô eu, que nem um turista alemão, andando pela Presidente Vargas fazendo selfie. Dois rapazes vieram por trás e tascaram a mão no meu celular. Eu segurei firme e corri. Quando vi, Adnet e Veras estavam aos gritos e pontapés com eles. Me senti Dona Flor. #Pas https://t.co/OVG6oyTxdq
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) April 23, 2022
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMIGOS DE PAULO GUSTAVO
Como a São Clemente estava fazendo uma homenagem a Paulo Gustavo, Marcos Veras, Marcelo Adnet e Fábio Porchta foram convidados para desfilarem. Grandes amigos fo humorista que morreu vítima da covid, o trio se emocionou na avenida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trio conversou a repórter da Globo que estava na avenida. “Minha escola do coração homenageando esse grande gênio da cultura brasileira, esse desfile é do tamanho do Paulo Gustavo”, disse Adnet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei o que tô sentindo, eu tô feliz, eu tô triste, tô alegre, tô acabado. Eu vou entrar e desfilar com o coração no pescoço, mas ele merece”, comentou Porchat. Já Marcos Veras, que foi pai na mesma época do humorista, comentou sobre a importância do legado deixado.
” gente compartilhou muito de paternidade antes da partida dele desse plano e ele tá muito presente nos filmes, na tv e agora no Carnaval, viva São Clemente, viva Paulo Gustavo!”, explicou ele.