Apresentador Fabio Porchat teve flagra pela polícia transado dentro de carro e dá detalhes da situação
O famoso Fábio Porchat, de 39 anos, pegou o Brasil de surpresa ao revelar em rede nacional que já foi flagrado pela polícia transando dentro de um carro no meio da rua. As declarações do apresentador e humorista foram feitas durante o programa “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, onde ele deu detalhes da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Porchat contou, que na época estava se relacionando com uma determinada mulher, e na ocasião em que o fato aconteceu, ele teria ido deixá-la em casa, e começaram a se pegar dentro do carro em frente a residência dela, e justo na hora, a polícia chegou.
“Um dia eu numa pegação no carro, parei em frente à casa dela, aí beijo e beijo, daqui a pouco é mão naquilo e coisa boa, e aí a calça já meio na metade, e confusão, e pegação”, iniciou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que ele detalhou quando ouviu alguém bater no vidro do carro, e quando se deu conta, era um policial, e segundo o próprio, ele estava em uma situação complicada porque estava “bem acordado”, ou seja, com ereção visível.
“No vidro ‘tec, tec’. Quando olhei, era a polícia. Quando é a polícia, penso assim: ‘o que faço eu?’ Porque ele falou: ‘sai do carro’. E eu estava bem acordado, não dava para fingir de morto imediatamente”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais detalhes sobre o que aconteceu
Fábio Porchat então prosseguiu: Aí eu pensei: ‘ou saio pelado ou me visto’. Porque daí quando comecei a me vestir sentado, [porque não ia] sair do carro pelado, e ela ali também pelada, o agente abriu a porta do carro, e questionou o que estava fazendo”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Ao final, ele contou que explicou ao agente da polícia que tinha ido deixar sua companheira em casa e enquanto ela desceu apavorada do carro, ele levou esporros do policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE