Porchat estreou a terceira temporada de seu talk show na Record nesta semana. Em atitude para ficar mais em evidência, o apresentador tem dado uma série de entrevistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última parte da conversa com Marcelo Bonfá, o contratado da Record falou de sua saída da Globo e uma grande decepção que teve como entrevistador, entre outros assuntos.
“Eu saí da Globo pra me dedicar ao Porta dos Fundos. Terminou A Grande Família, não tinha um outro projeto específico”, disse ele. Bonfá perguntou: “Mas a Globo parou de te procurar?”.
Porchat respondeu: “Não, não, eles foram muito solícitos. Eu tenho um trânsito muito legal com Cláudio Paiva, com Guel Arraes, o Maurício Farias…”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou, sobre o assunto: “Eles super me procuraram, e toparam fazer… é que por acaso não teve um projeto e acordo, e aí não rolou, e aí eu fui cuidar do Porta, e aí a Record me apresentou um talk show, e eu fui. Mas sem bater porta, sem falar mal da Globo…”.
Sobre como ele se vê com 60 anos: “Gordo, com certeza. Comendo tudo, ligando o foda-se geral, viajando com os meus filhos e com a minha mulher”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonho de entrevista de Porchat, Fábio Jr. estreia temporada do The Noite e faz revelações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porchat ainda confessou um arrependimento seu como entrevistador, pois quando ele estava se assistindo, contou que percebeu que esqueceu de perguntar para os pilotos Felipe Massa e Cacá Bueno algo que o próprio Felipe confessou nos bastidores de seu programa.
É que Massa disse que pilotos de F1 podem passar por exames de dopping em qualquer época do ano e em qualquer lugar, mesmo que eles estejam de férias viajando com a família. Mas Porchat disse que fará esta pergunta para Rubinho Barrichelo quando ele for à sua atração.